Como eu falei do twitter, hoje eu passei o dia passeando pelo Rio de Janeiro com a minha família que veio da Bahia. Mas conseguir isso foi uma verdadeira aventura.
Acordei às cinco e meia da manhã como em qualquer sexta feira normal, e tomei meu banho para me arrumar para ir pra escola. Eu estava querendo bater em alguém porque TODO MUNDO ia pro passeio menos eu. Então resolvi aproveitar o computador e entrei no twitter.(Não foi a primeira vez essa semana. Terça-feira eu fiquei conversando com a @Petrova_Fire , que é da França, em francês. Deu até dor de cabeça).
Tweets das seis da manhã de hoje:

@puccasecrets Tô aqui tá?
@puccasecrets IS FRIDAYY
@puccasecrets Tá bom. Não tem ninguém aqui e meu download de TVD acabou então fui. Tchauzinhos.

Então articulei um plano maquiavélico para fugir da escola depois da primeira aula de química. E consegui. Deu trabalho mas minha mãe conseguiu me pegar e nós fomos pra o passeio. No meio do caminho, eu tirei o unifrorme. O passeio incluiu, Cobacabana, Leblon, Lapa, O Porcão ( você acha que iamos deixar de ir no restaurante onde minha diva comeu?), e é claro, O Cristo Redentor.
Selecionei as melhores fotos para postar aqui: